De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do O Globo, começou a ser discutido no TJ de Goiás, no finalzinho de dezembro, o processo de sucessão da cantora Marília Mendonça.
A discussão envolverá, por exemplo, o levantamento do seu espólio, que conta com um conjunto de bens que formam o seu patrimônio, a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários. A questão corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.
Família de Marília Mendonça libera lançamento de música com Naiara Azevedo
A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e a música "50%", feita em parceria com Marília Mendonça pode ter chegado a um desfecho. O irmão de Marília, João Gustavo, disse, em post nas suas redes sociais na última sexta-feira (21), que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo. Na publicação, João Gustavo explica que o que causou desconforto na família foi a produção de um novo clipe, "em tom apelativo", que teria sido feito após a morte de Marília.
"Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília... um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento", diz a publicação.
De acordo com o irmão de Marília Mendonça, a família não é contrária ao lançamento da música e disse que a equipe de Naiara "se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília". Serão utilizadas apenas as imagens gravadas em vida por Marília Mendonça para o lançamento da música em questão.
João Gustavo também pediu desculpas a Naiara e disse que agiu de forma intempestiva ao criticar o lançamento.