Rapper Hungria |
Reprodução
Após o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmar em entrevista ao portal Metrópoles que os exames do rapper Hungria não detectaram a presença de metanol, a equipe do artista declarou que ainda não confirma a informação.
Rapper Hungria / Foto - Reprodução
Em nota enviada ao portal Leo Dias nesta segunda-feira (06), os representantes do cantor explicaram que não receberam os resultados oficiais dos exames.
“Nós não estamos confirmando isso, uma vez que não recebemos ainda os resultados dos exames, então não conseguimos saber ainda ter um diagnóstico definido”, informou a assessoria.
Rapper Hungria / Foto - Reprodução
Durante os três dias em que esteve internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, Hungria recebeu o antídoto usado em casos de intoxicação por metanol, o etanol. Ele também passou por sessões de hemodiálise, segundo boletins médicos divulgados pela unidade.
O rapper deu entrada no hospital após apresentar visão turva, dores de cabeça e vômitos, sintomas surgidos depois de uma noite de consumo de bebidas alcoólicas com amigos. O caso segue em investigação para esclarecer as causas do mal-estar.
Rapper Hungria / Foto - Reprodução