
Viver a paternidade foi algo transformador para Alexandre Nero, assim como o próprio ator revelou em recente entrevista. Pai de Noá, de 6 anos, e Inã, de 3, o astro contou que parou de usar drogas após o nascimento dos filhos.
"Tive uma mudança drástica depois dos meus filhos, fui tentar ser uma pessoa melhor", iniciou Nero em conversa com "O Globo". "Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente", seguiu.
O ator fez várias revlações na entrevista que deu e confessu que largou as drogas quando os filhos nasceram
O ator de 52 anos ainda reflete: "Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior".
"Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia. Futebol no campo inteiro? Não! Meio campo só (risos)", completou. Alexandre, que perdeu os pais ainda jovem, ainda compartilhou que procura controlar o medo da morte.
O ator, ao lado dos filhos e da esposa
"Filho é um laço eterno e isso tem a ver com a certeza da morte, que eu tive muito cedo. Sempre pensei que ia morrer a qualquer momento ou que as pessoas que eu amava iam morrer. Trato isso na análise", disse.
"Tinha necessidade de falar do que toma 80% do meu tempo hoje. Não consigo mais assistir a filmes, ler, ter vida social. Não consigo ser influencer na Internet porque tenho dois filhos. Ou viro influencer de pai... Não tenho outro assunto", concluiu.
LEIA MAIS
Família crescendo: Alexandre Nero será pai de mais um menino
Alexandre Nero faz festão de aniversário para o filho
Filho de Alexandre Nero chama atenção em show infantil
Alexandre Nero divulga última conversa que teve com Montagner
Alexandre Nero muda visual e arranca elogios de seguidores
Alexandre Nero posta foto bem humorada com o filho no colo
Veja mais

Cezar Black lamenta morte de seu cachorro, Rocco: “Não sei viver sem você”

Em 'Mania de Você', Mércia comete assassinato para proteger Mavi

Justiça de São Paulo manda soltar ex-bailarina do Faustão presa há 4 meses
