Dona Ruth e Murilo Huff travam disputa por guarda de Leo |
Reprodução/Instagram
Dona Ruth publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (24), uma foto em que aparece dormindo ao lado de Leo, em meio ao processo judicial envolvendo a guarda do neto. Nesta segunda-feira (23,), o jornalista Leo Dias revelou que o cantor Murilo Huff entrou na Justiça para conseguir a guarda unilateral da criança de 5 anos.
Após o caso vir à tona, a defesa da mãe de Marília Mendonça se manifestou. Em nota, Robson Cunha, advogado da família, esclareceu que o processo tramita sob segredo de Justiça, visando proteger a privacidade da criança.
"Reforçamos ainda que a única preocupação da D.Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento. Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão", diz o comunicado.
A defesa fez um apelo especial, recordando o histórico da criança. "Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo", completou.
Dona Ruth e Leo Foto: Reprodução/Instagram
MURILO SE PRONUNCIOU
Murilo Huff quebrou o silêncio sobre o pedido de guarda unilateral do filho. Ele usou os stories do Instagram para se defender das críticas que recebeu nas redes sociais.
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", iniciou.
O cantor sertanejo fez questão de esclarecer suas intenções em relação à família de Marília Mendonça. "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo", acrescentou.