Rico Melquiades, de 31 anos, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para desabafar sobre a operação da Polícia Civil de Alagoas, Game Over 2, que ocorreu em sua residência. Em lágrimas, o influenciador expressou indignação com a situação, alegando que não é criminoso, e pediu empatia com sua família.
"Não queria ter que falar sobre isso novamente. Embora este momento seja extremamente difícil para mim e minha família, o que mais parte o meu coração é ver o impacto disso na minha avó, que está muito abalada com o que tem sido exibido na TV e na mídia. Os xingamentos, as acusações e os nomes que estão associando a mim, sem qualquer prova, são injustos e cruéis", escreveu.
O influenciador disse que sua avó tem acompanhado tudo e ficado preocupada com sua situação. Ele destacou que não é criminoso, apenas está sendo alvo de uma investigação da polícia. De acordo com informações divulgadas pelo portal Leo Dias, a operação tem como foco combater a prática ilegal de jogos de azar online.
"Apelo por empatia e cuidado com os julgamentos precipitados baseados no que é divulgado na mídia. Quero deixar claro que estou à disposição da Justiça e da polícia para esclarecer qualquer dúvida. Não sou o que estão dizendo, e não mereço ser tratado como um criminoso", acrescentou Rico.
Ele destacou que a qualquer momento pode perder sua conta no Instagram. “Por ordem judicial, a qualquer momento ficarei sem meu Instagram. Agradeço de coração a todos que têm me enviado apoio e amor neste momento tão delicado. Espero que a verdade prevaleça", enfatizou.