Em maio de 2020, durante os primeiros meses de quarentena, Ingrid Guimãraes recebeu Paulo Gustavo, morto na noite desta terça-feira, na sétima temporada do programa "Além da conta" para um conversa remota sobre confinamento e pandemia. Em um dos momentos do papo, ele falou sobre a preocupação com o contágio da Covid-19.
"Eu tenho problema respiratório. Eu tenho muito medo porque vejo essas matérias das pessoas dizendo...A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa", desabafou ele. "Cada hora, você vê uma notícia nova. Tenho medo de pegar isso".
"Às vezes, você pode ser uma pessoa assintomática, que não tem sintoma, e você pode passar pruma pessoa que está do seu lado. De todos os lados, eu prefiro ficar na quarentena, já que eu posso".
LEIA MAIS: Relembre os personagens mais marcantes de Paulo Gustavo
Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade
Velório de Paulo Gustavo será no Teatro do RJ reservado à família
Thales Bretas sobre marido, Paulo Gustavo: "Sempre te amarei"
Morre Paulo Gustavo: Relembre a carreira de sucesso do ator
O riso cura
No papo, Ingrid e Paulo também discutiram a função do humor em tempos de dificéis.
"Cada um tem uma função na Terra, cada um tem uma história aqui. Eu sou uma cara que eu sou comediante, que tenho facilidade de fazer as pessoas rirem e eu acho que as pessoas estão precisando disso", disse ele. "Quando eu faço meus posts engraçados, as pessoas: 'Só você, o primeiro riso do meu dia. A gente cura as pessoas. A gente transforma as pessoas. A gente usa o humor para isso".