
Eduardo Costa, de 46 anos, pode ter sua pena convertida para privação de liberdade, conforme solicitado pelo Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro, o que pode levá-lo à prisão, após caso de difamação contra Fernanda Lima.
sobre o caso
O cantor sertanejo recebeu condenação por difamação em 2022, após fazer declarações ofensivas contra Fernanda Lima em suas redes sociais. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), em resposta à Quem, o MP apresentou o pedido após o não cumprimento da pena originalmente determinada. O TJ-RJ informou por meio de nota:
O Ministério Público requereu a revogação da substituição da pena restritiva de direitos para conversão em pena privativa de liberdade. Duas cartas precatórias foram encaminhadas para os juízos das comarcas de Indianápolis, em São Paulo, e de Belo Horizonte, em Minas Gerais – cidades onde o cantor possui residências – para intimá-lo junto com a sua defesa para justificarem as razões do descumprimento da sentença. Até agora nem o sertanejo nem seus advogados se apresentaram
Distinção entre as penas
A condenação inicial do artista previa uma pena restritiva de direitos, que impõe limitações ou restrições, em vez de encarceramento.
Veja mais

Em 'Vale Tudo', Odete Roitman humilha sua irmã de forma terrível por causa de Heleninha

Whindersson Nunes desabafa sobre internação: ''Não fui para um hospício’’

Famosos que morreram de forma trágica; o último por afogamento
