Famosos


Atualizado em

Éder Militão volta a processar Karoline Lima e acusa de viver 'aventuras amorosas'

No processo, ele também conta que Karoline recusou que a filha fosse lhe visitar sem uma babá de confiança para acompanhá-la

Éder Militão está processando sua ex, Karoline Lima, novamente. A justificativa seria que ela teria impedido a filha do casal, Cecília, de viajar para encontrar o pai. A influenciadora não permitiu o deslocamento da criança sem que ela tivesse uma pessoa de confiança para lhe acompanhar.

Recentemente, repercutiu na web uma live de Maju, irmã do jogador, onde é possível ouvir uma pessoa falando de forma ríspida, segundo internautas, com a Ceci (como a criança é conhecida pelos fãs da mãe).

Éder em foto com a filha Cecília. Foto: Instagram

JOGADOR NÃO QUER BABÁ

No processo, Militão conta que Karoline recusou que a filha viajasse se não tivesse uma babá de confiança para acompanhá-la. O pai, por sua vez, teria dito que não era necessário e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência. As informações são da página Gossip do Dia, no Instagram. Já existe uma decisão que determina que a mãe permita que a filha viaje para assistir a final da Champions, no dia primeiro de julho. Porém, a condição é que a criança esteja com uma pessoa de confiança de Karol.

Karoline em chamada com sua advogada. Foto: reprodução Instagram

QUER PROIBIR EX DE FAZER MUDANÇA

Além disso, outro pedido dele no processo é que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação é que ela está em uma "aventura amorosa" e que vai mudar a rotina da filha por isso. No processo, ele teria anexado fotos da influenciadora com Gui Araújo, seu ex-namorado, em uma tentativa de provar que ela troca de parceiros com frequência.