Na noite desta terça-feira (16/07), uma notícia que agitou as redes sociais. Éder Militão foi à Justiça pedir a guarda da filha. O nome do jogador da Seleção Brasileira se tornou um dos tópicos mais discutidos no Twitter devido ao processo contra Karol Lima, mãe de Cecilia.
uma enxurrada de críticas
Os internautas reagiram negativamente à ação do atleta, que restringiu os comentários em seu Instagram. No microblog, os usuários criticaram duramente a atitude de Militão.
“Eu nunca vi na vida um homem mais recalcado que o Éder Militão, só esse ano ele já processou a Karoline umas 40 vezes kkkkkkkkkk tipo? Para, só para, esquece a mulher. Essa Tainá está passando essa vergonha e achando lindo? Eu hein, se enfiou no laço do passarinheiro”, detonou uma.
“Todo dia Éder Militao fazendo a parte dele com louvor de fazer um país inteiro odiar ele”, afirmou outro. “Éder Militao é um dos piores seres humanos. Que cara fdp”, criticou um terceiro.
“O Eder Militão pedindo a guarda da Cecilia é o pior horror do século. É o típico caso que não reconhece o que é paternidade na vida real e só usa a criança para tentar limpar a imagem em frente as câmeras. Se amasse a filha de verdade, começaria protegendo quem a gerou. 🤷♀️🗣”, escreveu mais uma.
O jogador não lembrou de limitar os comentários na postagen de uma das fotos em que está de uniforme do Real Madrid no Instagram, e os internautas inflamados não pouparam os ataques.
“Baixo, não faz nem um gol e quer tirar a guarda de uma criança só porque tem dor de cotovelo”, afirmou um. “Perdeu a mulher, perdeu pênalti, perdeu a Copa América e vai perder o processo! Que faaaaaase!🤣🤣”, zoou outra.
“A gente espera o pior e tu entrega bem mais, né? Decepção”, postou uma terceira. “A lei do retorno existe, pode ter certeza que você irá colher!”, garantiu mais uma.