Dudu Camargo esteve no Hospital Israelita Albert Einstein e lamentou a morte de Silvio Santos em decorrência de uma broncopneumonia. Em entrevista ao repórter Lucas Padula, da TV Meio, o pré-candidato a vereador relembrou o último encontro que teve com o dono do SBT.
Ao Entretemeio, Dudu revelou que o sepultamento de Silvio, que terá uma cerimônia judaica, será realizado neste domingo (17). "Vai ser reservado no cemitério particular da família e irá acontecer amanhã pela manhã, afirmou. Por decisão de Silvio, a família decidiu não fazer velório.
Os dois se encontraram pela última vez no salão do cabeleireiro Jassa em setembro de 2022. Na ocasião, o veterano estava se preparando para gravar seu último programa, que foi ao ar em fevereiro de 2023 no SBT.
"Quando encerramos a conversa, ele não me chamou de Dudu. Chamou de Eduardo. "Obrigado pela sua colaboração de sempre, Eduardo. Boa sorte a você". Disse isso três vezes. Eu não imaginei que ele sairia dali para gravar seu último programa", afirmou Camargo.
Dudu também destacou que neste ano Silvio fez uma ligação para o SBT pergutando por ele. "Tenho enorme gratidão. Ele foi um pai não só por me dar oportunidade, mas também por me apoiar e defender. Foi um homem muito justo, de caráter espetacular. Pude ver de perto suas atitudes. Vou me dedicar a honrar sua memória e tudo o que fez por mim. Ele sempre será inesquecível. '', completou.
O apresentador de 26 anos foi até o hospital após a morte do comunicador ser confirmada. "Sabia que era um caso delicado, mas ficamos na torcida. Silvio sempre foi muito saudável, mas enfrentar uma broncopneumonia aos 93 anos é muito complicado'', finalizou.