
Diplo está sendo processado por uma ex-namorada cujo nome não foi divulgado. O DJ é acusado de expor fotos e vídeos de relações sexuais dos dois por vingança. De acordo com a vítima, o relacionamento durou entre 2016 a 2023.
Nos documentos judiciais, que a People teve acesso, a mulher alega que, entre 2018 e 2023, o artista filmou várias relações sexuais entre os dois, e em algumas vezes seu consentimento. Após isso, ele "divulgou e/ou distribuiu as imagens e vídeos a terceiros por meio de mensagens e pelo Snapchat".
Diplo é acusado de divulgar vídeos íntimas com ex-namorada
Segundo o documento, a mulher relatou que ela e Diplo começaram a conversar pela rede social em abril de 2016, e na época ela tinha 21 anos. Eles chegaram a trocar nudes antes mesmo de se encontrarem pessoalmente no quarto de hotel em que o músico estava hospedado em Nova York.
Mesmo tendo concordado com algumas gravações dos atos sexuais que tiveram, ela destacou que "nunca lhe deu permissão para distribuir essas imagens e vídeos a terceiros e reiterou que ele não deveria gravá-los sem seu consentimento explícito".
A americana descobriu que o conteúdo foi divulgado para outras pessoas em novembro de 2023 após uma pessoa entrar em contato informando que estava em posse do "material íntimo" que mostrava o ex-casal fazendo sexo.
Na ocasião, ela registrou um boletim de ocorrência e disse que a polícia emitiu um mandado de prisão para Diplo. O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) não informou se havia de fato um mandado ativo para o DJ, mas confirmou que existe uma investigação em andamento. Os representantes da Diplo ainda não se manifestaram sobrem o assunto.

Veja mais

BBB 25: Renata chora ao arrumar suas malas em dia de Paredão

Esposa de Amado Batista se choca ao descobrir talento inusitado do marido

Mia Goth envia dinheiro para custear passagem da avó Maria Gladys para Londres
