Daniel Cady, Ivete Sangalo e Shawn Mendes |
Foto: Reprodução/Instagram
Pouco antes do anúncio da separação entre Ivete Sangalo, 53, e Daniel Cady, 40, uma publicidade gravada pelo nutrólogo ganhou destaque nas redes sociais. No vídeo, ele faz comentários entendidos por parte do público como uma referência à estadia de Shawn Mendes na casa da família durante sua passagem pelo Brasil.
Na gravação, Cady inicia dizendo: “Todo mundo sabe que o brasileiro é o povo mais hospitaleiro do mundo e lá em casa a gente não é diferente, viu? Mas um recado para os gringos que adoram dar uma passada aqui pela Bahia. A gente recebe com amor, dá comida, leva para passear, dá risada… Mas quando vocês acharem que já ficaram tempo demais hospedados na casa dos outros, eu tenho uma dica”, introduzindo o hotel patrocinador da ação.
Em outro trecho, afirma: ”[Hotel] é feito para quem quer curtir Salvador como um baiano com o conforto de um turista”. A propaganda dividiu opiniões: enquanto alguns internautas consideraram o vídeo bem-humorado, outros classificaram o tom como uma indireta ao cantor canadense. Comentários como “Achei o cúmulo da deselegância e do oportunismo” e “Passada com essa indireta na lata. Rapaz!” foram publicados no X.
Shawn Mendes ficou hospedado na casa da artista, viajou a São Paulo e retornou à Bahia, sendo recebido novamente. Em entrevista ao Domingão com Huck, Ivete contou que o convite partiu do próprio cantor e comentou a experiência: “Mas foi puxado”. Ela também afirmou que o artista colaborou nas tarefas domésticas: “Lavou prato, cuidou das crianças, varreu a casa… Ele é sangue bom.”
Separação anunciada
Na quinta-feira (27), a cantora e o nutrólogo divulgaram um comunicado conjunto informando o fim do casamento de 16 anos. “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, diz a nota publicada no Instagram.
O ex-casal pediu privacidade para atravessar o momento, especialmente por causa dos filhos, Marcelo, 16, e as gêmeas Marina e Helena, 7. “Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito (…). Precisamos de respeito com esse momento”, afirmaram.
O comunicado finaliza dizendo que seguem unidos no propósito de preservar o bem-estar das crianças e manter uma convivência serena.