Famosos

Deolane vai dividir presídio com acusados de vender coxinha com carne humana

Deolane Bezerra será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no agreste de Pernambuco

A influenciadora Deolane Bezerra voltou a ser presa na tarde desta terça-feira (10), após ter sua prisão domiciliar revogada. Em uma das medidas, a justiça do estado de Pernambuco decidiu pela sua mudança de penitenciária, visando evitar a aglomeração de fãs no local.

Deolane vai dividir presídio com acusados de vender coxinha com carne humana / Foto - Genival AG News

O novo cárcere da advogada é a Colônia Penal Feminina de Buíque, na região agreste do estado. O local fica a cerca de 300 km da capital, Recife, e além de fatores como sua superlotação, ficou conhecido por ser o ‘lar’ dos Canibais de Garanhuns.

CANIBALISMO

O caso dos Canibais de Garanhuns chocou o país em 2012, tanto por sua crueldade quanto pela frieza dos assassinos. Jorge Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva mataram duas mulheres e usaram suas carnes para rechear seus salgados. 

Canibais de Garanhuns / Foto - Reprodução

Além do consumo, o trio fazia parte de uma seita chamada “Cartel” que tinha como intuito a purificação do mundo e a diminuição populacional. Jorge e Bruna Cristina foram condenados a 71 anos de prisão e Isabel de 68 anos, as duas mulheres estão presas no agreste pernambucano.

PRISÃO

Deolane chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, inicialmente para assinar os termos da sua prisão domiciliar, e no local foi informada da revogação da decisão. Ao sair do presídio nesta segunda-feira (9), a empresária descumpriu imediatamente uma das decisões judiciais, que a proibia de falar com a imprensa sobre o caso.

"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. [...] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", disparou Deolane.

Deolane vai dividir presídio com acusados de vender coxinha com carne humana / Foto - Genival AG News