Famosos


Atualizado em

Deolane Bezerra se manifesta após ter bens liberados pela Justiça de Pernambuco

Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora afirmou que a medida representa um alívio diante do processo que ainda está em andamento

Deolane Bezerra utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (9/9), para celebrar a decisão da Justiça Federal de Pernambuco que determinou a liberação de seus bens no âmbito da Operação Integration. Em vídeo publicado no Instagram, a influenciadora afirmou que a medida representa um alívio diante do processo que ainda está em andamento.

Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram

“Graças a Deus temos um juiz imparcial"

No registro, Deolane agradeceu a decisão: “Sim gente, graças a Deus temos um juiz imparcial nesse processo. Então, ontem foram liberados todos os meus bens, móveis, imóveis, financeiros, contas bancárias, graças a Deus a todos os investigados da Operação Integration.” Apesar da vitória, ela ressaltou que o caso ainda não está encerrado.

A influenciadora explicou que segue aguardando o desfecho da investigação: “Ainda estamos aguardando o desfecho final. Foi para o Ministério Público, eles pediram mais prazos diante da complexidade, são muitas coisas para analisarem, mas vai dar certo, eu confio nele [Deus].”

Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram

A decisão da Justiça Federal de primeira instância revogou todas as medidas cautelares pessoais e patrimoniais impostas aos investigados da Operação Integration. Além de Deolane, outros nomes investigados também foram beneficiados pela liberação.

Entre as medidas derrubadas estão a devolução de passaportes, a liberação de veículos automotores e o desbloqueio de valores financeiros. Apesar da suspensão dessas restrições, o processo segue em andamento, já que a investigação é considerada de alta complexidade.

Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram

Deflagrada em setembro de 2024, a Operação Integration investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões. A ação levou à prisão de 22 pessoas, entre elas Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, e o empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte. A influenciadora chegou a ficar 20 dias presa, entre 4 e 24 de setembro de 2024, período que incluiu prisão domiciliar.

Deolane Bezerra — Foto: Reprodução/Instagram

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio