Famosos


Atualizado em

Deolane Bezerra ironiza prisão: "A mãe tá enjaulada"

A prisão está relacionada a investigações sobre crimes financeiros, e como parte das medidas judiciais

Deolane Bezerra se manisfestou nesta quarta-feira (04) após ter sido presa por lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, por meio de uma carta aberta escrita à mão, a advogada e influenciadora citou, assim como a suas irmãs, que está sofrendo perseguição e no final ironizou a sua prisão: "'Exquece' que a mãe tá enjaulada".

Carta aberta de Deolane Bezerra sobre a sua prisão - Foto: Reprodução / Instagram 


o conteúdo da carta

"Hoje não Teve Boa Tarde Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para lados vocês que não pratico e nunca pratequei 'Crimes'", iniciou a carta

"Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela Não... Peco Orações para todos vocês, obrigada pelo carinho....Ja já to aqui de Novo..", continuou

"Exquece que a mãe tá enjaulada... “Só para decontrair"E lembrando todos os impostos estão PAGOS", finalizou a cantora.

deolane bezerra presa

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa, na manhã desta quarta-feira (4), durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que busca desarticular uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

"OPERAÇÃO INTEGRATION"

A empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado em Afogados, na Zona Oeste da cidade. 

A operação, denominada "Integration", teve início em abril de 2023. Além da detenção de Bezerra, foram cumpridos 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.