Dennis DJ rebate acusações da ex-mulher Bárbara Falcão |
Reprodução/Instagram
Dennis DJ se pronunciou na noite desta quinta-feira (9) após ser acusado por sua ex-mulher, Bárbara Falcão, de violência doméstica e agressão sexual. Mais cedo, a assessoria jurídica do artista afirmou que as acusações são totalmente infundadas e a Justiça reconheceu a inexistência de qualquer indício de crime.
''Isso não é um fato novo. Isso é lá de 2022, antes da gente fazer a nossa mediação. O juiz, a pedido do Ministério Público, arquivou por falta de provas. Ela voltou com essa história como uma forma de me expor, de conseguir alguma coisa já que ela não vem conseguindo reverter a questão da guarda do nosso filho’’, afirmou.
Bárbara Falcão acusa Dennis DJ de violência doméstica Foto: Reprodução/Instagram
Ele seguiu com seu desabafo: “Sempre fui ameaçado e chantageado de que iam acabar com a minha carreira. Entre a minha carreira e o meu filho, eu fico com meu filho. Ele vê a mãe nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva. Se ele deu, é porque tem algum motivo’’, destacou.
Dennis também explicou como funciona a guarda do filho do ex-casal. "Desde a separação, em 2022, tínhamos guarda e convivência compartilhada. Funcionava bem: ele passava parte da semana comigo e parte com ela. Essa rotina deu super certo por muito tempo, mas, de abril deste ano para cá, as coisas mudaram. Por decisão judicial, baseada em fatos que aconteceram e dos quais temos provas, a guarda passou a ser provisoriamente minha'', seguiu.
Desde abril, portanto há quase sete meses, eu estou com a guarda do meu filho. A Bárbara tem os dias de visita determinados pelo juiz. Inclusive, ela o viu no último fim de semana, sábado e domingo. Tenho prints, vídeos, provas disso tudo", completou.