A atriz Demi Moore revela em sua ainda inédita autobiografia ter se arrependido da prática de sexo a três com o ex-marido, o ator Ashton Kutcher, e uma pessoa convidada por eles. O site Radar Online divulgou um trecho da obra batizada de ‘Inside Out’ (‘De Dentro para Fora’, em tradução livre) no qual a artista relata como a prática do ménage à trois acabou sendo utilizada como argumento por parte de Kutcher para justificar as traições que levaram ao fim do casamento dos dois.
Casada com Kutcher entre 2005 e 2013, Moore conta na obra como aceitou a sugestão de sexo a três proposta pelo então marido para agradá-lo, mas ela acabou classificando sua decisão como um erro. Ela escreve: “Eu queria mostrar para ele como eu era legal e como poderia ser divertida”.
Depois a atriz conta como, em 2010, ela viu jornais e sites especializados noticiado como Kutcher teria conhecido uma mulher de 21 anos durante uma festa na qual ele compareceu com Rumer Willis, filha mais velha da atriz. O ator depois teria traído a esposa com a mulher, a levando para a casa que compartilhava com Moore durante uma viagem a trabalho da atriz.
Ontem uma fonte próxima a Moore revelou à revista People como Moore ficou destruída após seu divórcio com Kutcher. O contato contou: “Isso fez alguns estragos na auto-estima dela. A Demi ficou confusa em relação à vida dela e os rumos que a carreira dela iriam tomar à medida que ela envelhecia”.
(Foto: Getty Images)
“Essa separação foi um pesadelo, ela precisou de anos para superar”, conta. “Ela sempre foi muito insegura em relação à diferença de idade dos dois e ficou devastada com o Ashton a deixou. Ela se culpou muito pelo divórcio e deixou de se cuidar”, disse.