Léo Pereira e Tainá Castro |
Reprodução
A defesa do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, quebrou o silêncio nesta segunda-feira (20) após a Justiça decidir favoravelmente ao atleta no processo movido por Tainá Castro, mãe de seus filhos. Em nota enviada à revista Quem, os advogados abriram o jogo sobre o caso.
Léo Pereira e Tainá Castro / Foto - Reprodução
De acordo com informações do Extra, o juiz Fábio Marques Brandão, da 2ª Vara de Família da Barra da Tijuca, entendeu que o pagamento de R$ 2 milhões foi realizado por Léo Pereira um dia após a definição do valor, tornando infundadas as alegações da influenciadora sobre pensões atrasadas. A ação teria sido movida dez meses depois desse pagamento.
Com a decisão, o zagueiro ficou isento de qualquer pagamento adicional, enquanto Tainá foi condenada a arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, fixados em 10% do valor exigido, cerca de R$ 200 mil.
“Os valores pelos quais a parte adversa foi condenada referem-se a honorários sucumbenciais em favor dos advogados do atleta, fixados em razão da improcedência da ação”, diz o comunicado.
Léo Pereira e Tainá Castro / Foto - Reprodução
Por fim, a equipe jurídica do jogador reforçou o pedido de respeito à privacidade das partes envolvidas, sobretudo das crianças.
“A preservação da intimidade das partes, especialmente das crianças, é prioridade absoluta, motivo pelo qual se requer o restabelecimento do sigilo processual”, concluíram.
Defesa de Léo Pereira quebra o silêncio após vitória na Justiça contra Tainá Castro / Foto - Reprodução