Débora Nascimento ficou incomodada com uma nota divulgada na coluna de Leo Dias ontem afirmando que ela não perdoou a traição de José Loreto porque não queria ser a "Giovanna Ewbank 2019", já que a loira perdoou uma traição de Bruno Gagliasso no passado e reatou seu casamento. Os dois discutiram nas redes e resgataram a tumultuada separação da atriz, um dos casos mais comentados do ano no mundo dos famosos. As informações são da UOL.
"Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu a atriz em seus stories do Intagram.
Leo Dias respondeu Débora no programa "Fofocalizando" e também no Instagram lembrando que Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação da atriz e Loreto. Na ocasião, Marina negou ter sido a causa do fim do casamento do colega de O Sétimo Guardião.
Mais tarde, Leo ainda contou no Twitter que não foi Débora diretamente que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa na separação. O comentário, ele conta, teria surgido num grupo de Whatsapp.
O jornalista ainda afirmou que Débora improvisa algumas falas na novela "Verão 90" para alfinetar Marina. Débora e Loreto se separaram em fevereiro deste ano. Eles estavam juntos há mais de seis anos e são pais de Bella, de um ano.