Famosos


Atualizado em

De topless e calcinha fio dental, Mc Mirella empina bumbum em clique

“As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas!”, pontuou ela no Instagram

Sempre provocante, Mc Mirella voltou a deixar os fãs babando nas redes sociais. No Instagram, a funkeira publicou uma foto em que aparece sem sutiã e com uma calcinha fio dental, empinando o bumbum enquanto se debruça na janela. "As pessoas mais bonitas que conheço só se vestem de si mesmas!", pontuou ela, na legenda.

A funkeira atualmente passa por um momento turbulento após ser investigada pelo Ministério Público por suposto aliciamento de menores. Recentemente, a a influencer Gabriela Rocha, que tem 80 mil seguidores no Instagram, usou as redes sociais para expor fotos de uma suposta conversa com MC Mirella. Nas mensagens, a funkeira teria dito que estava ajudando um amigo que queria sair com Gabi e, em nome dele, teria chegado a oferecer R$ 5 mil para a jovem de 17 anos aceitar o convite.

"Tinha 16 anos quando isso aconteceu... Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa", escreveu Gabi no Twitter. No Instagram, a jovem publicou uma série de vídeos para explicar o ocorrido.

Após repercussão do caso, Mirella se pronunciou através de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube. "Estou achando um absurdo! Sustento mais de 10 famílias. Trabalho e ralo muito. A pessoa que fez isso não tem noção. Você tem pais e eu também tenho pais. Você pensou neles? Sabe como eles estão? Minha avó que é uma senhora de idade me ligou desesperada porque viu a notícia na televisão", declarou.

Mirella disse que resolveu falar sobre a acusação a fim de dar um esclarecimento aos fãs. "Você não mexeu só comigo. Você mexeu com minha família, comigo e com mais de dez milhões de fãs meus. E você mexeu com meu caráter e não se mexe com o caráter de uma mulher. Estou muito brava. Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou, não julgo a vida de ninguém. Esse quebra-cabeça está muito confuso e quem começou vai ter que terminar", disse.