Alexandre Canhoni
Canhoni ficou conhecido como Xande Xiquito e era o vocalista do grupo. Ele chamava atenção das fãs por causa da sua franja loira. O músico esteve envolvido no conjunto até 1992 e depois embarcou em carreira solo, gravando um CD chamado Xande, vem dançar.
Também se aventurou como ator e trabalhou ao lado de Ana Paula Arósio na peça Um Passeio no Cometa. Em 1995, após alguns fracassos, ele revelou ao público que havia se tornado evangélico e queimou em praça pública tudo o que conquistou como Paquito.
“Sou o Alexandre liberto por Cristo, ex-Paquito endemoniado, satanista e escravo do pecado. Vivi muitos anos de minha vida me dedicando ao inimigo, porém hoje pela graça de Deus fui liberto e salvo pelo poder do sangue de Cristo que me lavou e purificou de todo pecado”, contou Canhoni em entrevista ao site Ego em 2008. Atualmente, ele mora na África com sua família e é idealizador do projeto AGDNíger. “A questão da saúde também é bem complicada e é bem difícil conseguir pessoas que queiram ajudar, pois quase ninguém quer ir para o Níger, por ser um local bem difícil de viver”, relatou no ano passado o cantor para o Unigrejas.
Hoje ele tem cerca de 6,6 mil seguidores no Instagram e divulga seus trabalhos sociais pela internet. Apesar de trabalhar como missionário há quase 20 anos, ele também continua se dedicando aos seus projetos musicais.