Briga na Justiça com ex-babá
Antes de entrar em ‘A Fazenda 13”, Mileide Mihaile foi processada por uma ex-funcionária, identificada como Clarice Pereira, que cobrava direitos trabalhistas, além de pedir uma indenização por danos morais — ela alegou que teria sido humilhada pela influenciadora.
Porém, o jogo virou. Apesar de ter conseguido parte do que foi solicitado referente à rescisão contratual, Clarice perdeu o pedido relacionado aos danos morais.
A ex-babá foi condenada a pagar uma indenização de R$ 11 mil à Mileidei. Segundo o "UOL", a defesa de Mileide informou que o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região "decidiu que foi cabalmente comprovado nos autos do processo que a funcionária Clarice Pereira se utilizou de montagens, de uma verdadeira farsa processual, com mensagens cortadas de mídias de WhatsApp, para induzir a Justiça em erro contra Mileide."
"As provas apresentadas por suposto tratamento depreciativo da empregadora Mileide, para justificar pedido de indenização por danos morais e assédio moral no valor de 20 mil reais eram uma verdadeira fraude, que serviu para condenar a ora funcionária em litigância de má-fé, com a penalidade de 9% sobre o valor da causa, uma condenação de aproximadamente 11 mil reais em favor de Mileide", diz a nota.