Daniel Cravinhos, um dos assassinos dos pais de Suzane von Richthofen, se casou com sua amante neste sábado (25). Cravinhos, que foi condenado a 39 anos de prisão pelo crime, selou o matrimônio com a biomédica Carolina Andrade, o relacionamento entre os dois surgiu após um caso extraconjugal.
Vale lembrar que Andressa Rodrigues, ex-esposa de Daniel, estava grávida quando descobriu a traição do marido. O portal Leo Dias obteve fotos exclusivas do casamento, a cerimônia aconteceu de forma intimista na região do ABC, em São Paulo.
CRIME
Atualmente com 43 anos, Daniel Cravinhos deixou de lado o nome que remete ao crime e se chama Daniel Bento. Ele cumpre pena em regime aberto desde 2017 e recentemente se tornou pai de primeira viagem. O pequeno é fruto do relacionamento de Daniel com Andressa Rodrigues, que foi traída com sua atual esposa.
A traição foi descoberta após Andressa clonar o celular de Daniel. Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, ela destacou que o homem negou a traição mas assumiu alegando que após sua prisão em Tremembé gostaria de viver novos relacionamentos.