
Dado Dolabella foi derrotado na Justiça duas vezes após protocolar uma queixa-crime contra sua ex, Luana Piovani, por calúnia, injúria e difamação, após ser chamado de “criminoso”. O ex de Wanessa Camargo alegava que a também atriz era responsável por disseminar informações mentirosas sobre ele.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Ele acionou a Justiça depois que a atriz publicou um vídeo refletindo sobre a participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24' e classificando Dolabella, namorado de Wanessa na época, como um "criminoso".
“Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino. Não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela. Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, disse Luana Piovani no vídeo publicado em 2024.
Luana Piovanni e Dado Dolabella quando ainda namoravam nos anos 2000. Foto: João Sal/Folha Imagem
JUSTIÇA MANTEVE A DECISÃO
O juiz da 3ª Vara Criminal de SP rejeitou a queixa por falta de provas, ressaltando que Luana, como vítima de violência doméstica, tem o direito de se manifestar. Dado recorreu, mas o Ministério Público considerou a ação improcedente, e a 9ª Câmara de Direito Criminal manteve a decisão desfavorável a ele.
Veja mais

De bananas à borboletas: Veja os medos mais bizarros desses famosos

Virginia comemora compra de jatinho avaliado em R$ 30 milhões: “Nova conquista”

Nattanzinho Lima curte passeio de bike pelas ruas de Teresina: “Começando o dia“
