Carol Marra exibiu corpão em forma, esbanjou sensualidade e deu declarações apimentadas durante ensaio para o Paparazzo. Atriz transexual, que na primeira parte falou sobre preliminares na hora do sexo: "Odeio beijo molhado", surpreendeu na segunda parte e afirmou detalhes sobre cirurgia de redesignação sexual.
"Odeio beijo molhado e que coloquem a língua na minha orelha", conta ela que tem 340 ml de silicone nos seios. “Morro de tesão nos meus seios. Só de esbarrarem neles já ficou louca. E meus seios são perfeitos. Não tenho uma marca de cicatriz, dá até para falar que são naturais”, entregou Carol.
Ela relembra situações um tanto inusitadas após a primeira cirurgia. “Lembro que a cirurgia foi no Rio de Janeiro, em pleno verão. Não aguentei ficar com o sutiã pós-cirúrgico durante o prazo que o médico mandou. Queria exibir os novos seios de camisetinha, né? Resultado: o seio esquerdo foi parar embaixo da minha axila. Ficou um olho no peixe o outro olho no gato. A mamadinha teve quer ser embaixo da axila. Precisei fazer uma nova cirurgia para acertá-los (risos)", disse.
Carol diz ter enfrentado problemas após a primeira, mas ressaltou otimismo por não precisar mais tomar hormônios femininos. "Sentia uma TPM horrível. Chorava por tudo, ficava mal humorada e, por causa dos hormônios, surgiu um cisto em um dos meus seios. Gostaria que todo homem tivesse TPM para ver o que as mulheres sofrem", contou.