Famosos


Atualizado em

Como vive atualmente Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

O ex-ator chegou a ser preso, mas se encontra em liberdade; crime completa 30 anos e ainda gera comoção pela brutalidade

Guilherme hoje

Pouco tempo após a prisão, Guilherme de Pádua se separou de Paula Thomaz. Logo depois de deixar a cadeia, em 1999, o assassino da única filha de Glória Perez foi morar em Minas Gerais com os pais. Ele também se converteu a religião evangélica. Hoje, segundo o Jornal O Globo, Guilherme é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Em 2016, com mais de 15 anos de vida cristã, Guilherme de Pádua decidiu entrar no seminário para estudar teologia. Em 2017, ele se casou pela terceira vez com a maquiadora Juliana Lacerda. Enquanto isso, Paula Thomaz, que era esposa dele na época, mudou o sobrenome e hoje atende como atende como Paula Peixoto, se casou com o advogado Sérgio Peixoto e vive de maneira mais discreta.

O assassino de Daniella, por sua vez, sempre se mostrou ativo nas redes sociais. Por anos, Guilherme manteve uma conta ativa no Instagram, onde reunia mais de 40 mil seguidores, além de um canal no YouTube. Ambos os perfis foram desativados em 2020, quando Guilherme voltou a ganhar destaque na mídia ao participar de um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. Na época, Bolsonaro conclamava seus apoiadores a irem às ruas contra o isolamento social.