Internada desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cebaça, Claudia Rodrigues está recebendo medicação (Ocralizumabe) vinda dos EUA, de acordo com o que informou a empresária e amiga pessoal da artista, Adriane Bonato, na tarde desta terça-feira (03). O processou começou hoje pela manhã e deve demorar quatro horas para ser concluído. Ainda segundo a representante, a humorista de 48 anos chorou e está sentindo "dores terríveis". As informações são do Extra.
"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.
Adriane aproveitou ainda para desmentir as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".
A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI.