Famosos


Atualizado em

Cíntia Chagas abre o jogo sobre affair com deputado após divórcio: "A fila andou"

A influenciadora Cíntia Chagas falou sobre suposto affair com o político Fred Costa, após sua recente separação

Cíntia Chagas abriu o jogo sobre os boatos de estar vivendo um affair com o deputado federal Fred Costa (PRD-MG). De acordo com informações divulgadas pelo Portal Léo Dias nesta segunda-feira (02), o suposto casal chegou a passar um final de semana juntinhos. 

Cinthia Chagas / Foto - Reprodução

Nesta terça-feira (03), a influenciadora foi surpreendida com a pergunta de um internauta. "A fila andou hein?", escreveu. Cíntia logo respondeu de forma bem ácida e pediu para o seguidor cuidar da própria vida. 

"A fila andou vírgula hein. Sim, a fila andou. É que eu me recuso a ter compromisso com erro. Eu não sei você. O meu compromisso é com a minha felicidade, satisfação, alegria e a julgar pelo teor do seu comentário, você deveria fazer a mesma coisa, não é mesmo? Diga para mim", disparou.

DECISÃO

Cíntia Chagas foi proibida de falar sobre a acusação de violência doméstica que fez contra seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). De acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL, a decisão foi dada pela Justiça de São Paulo em um processo que corre em segredo de justiça.

Cintia Chagas e Lucas Bove / Foto - Reprodução

Procurada pela Quem, a advogada Gabriela Manssur, responsável pela defesa da influenciadora, não se pronunciou sobre o caso. Daniel Bialski, que representa Lucas Bove, celebrou a decisão e destacou a importância de respeitar a justiça. 

"O processo conta com segredo de Justiça e, em assim sendo, esse sigilo deve ser respeitado. Agora, com essa decisão, se espera que a implicada respeite a ordem judicial e cesse seus comentários aleivosos e distorcidos sobre os fatos, além da exposição e exploração indevidas", disse.

Cintia Chagas e Lucas Bove / Foto - Reprodução 


A decisão foi publicada no dia 28 de novembro no Diário da Justiça. De acordo com o colunista, Cintia não pode “divulgar, por qualquer meio, os dados e fatos sigilosos do processo", de forma a garantir que o processo corra "sem interferência da exposição pública".

Cintia Chagas e Lucas Bove / Foto - Reprodução