Famosos


Atualizado em

Stênio: Loja de assistência será investigada por causa de fotos

Advogado afirmou que celular passou por assistência técnica

Image title


Uma loja de assistência técnica vai ser investigada após a divulgação das fotos íntimas do ator Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade. A delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro especializada no combate aos crimes virtuais vai comandar as investigações.

O advogado do casal afirmou que o celular de Marilene passou por assistência técnica recentemente, e que já foi registrado um boletim de ocorrência relatando os lugares em que o aparelho esteve, entre eles, a empresa investigada.

"As pessoas de fora que tiveram acesso ao celular dela serão chamadas para depor. Os locais onde o aparelho ficou longe do alcance deles também serão investigados. O primeiro momento é chegar ao autor do crime. Depois o processo é encaminhado ao Ministério Público, que faz a denúncia e classifica o tipo de crime que se encaixa", explica o advogado, que pretende entrar futuramente com uma ação por danos morais e patrimoniais ao responsável.

As fotos de Stênio e Marilene vazaram na noite da última terça-feira (29) e rapidamente viraram o assunto mais comentado nas redes sociais.

"A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", disse o ator, que ficou sabendo do vazamento das fotos pela manhã desta quarta-feira (30). "Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!",declarou.

Marilene não conteve as lágrimas e disse estar muito abalada. "Procuramos o advogado Ricardo Brajterman que vai cuidar de tudo, ele conhece bem esse tipo de crime. É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", disse ela."É uma foto de casal, estamos casados há 18 anos. A gente não invade a intimidade de ninguém. Esse celular esteve em dezenas de lugares então não sabemos quem foi. Eu não sei o que vou fazer, não tenho vontade de sair de casa", desabafou.

"É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.

Marilene contou que sua mãe passou mal após ver o registro. A empregada da casa recebeu as fotos pelo celular e informou a família. "Minha mãe é diabética e passou mal. A empregada mostrou para ela cedo e eu ainda não sabia de nada. O Stênio, levou numa boa ele é homem, é diferente... Estou confiando na Justiça, a coisa ficou muito séria depois da Carolina (Dieckmann). Então, para quem pensa em fazer uma coisa dessas, não faça, porque você pode destruir uma família", afirmou.



Image title

Image title