
Moradores de um condomínio em Goiânia conseguiram na Justiça a proibição de que o cantor sertanejo Jefferson Moraes realize lives, eventos e shows na casa onde mora. Insatisfeitos com o alto volume das transmissões ao vivo na residência do artista, eles entraram com uma ação e, de acordo com liminar da juíza, o descumprimento acarretará em multa de R$ 5 mil. As informações são do portal G1.
De acordo com o site, no processo, os vizinhos relatam que Moraes aluga uma casa no condomínio há nove meses e, desde o início da pandemia do novo coronavírus, as festas e lives com aglomeração de convidados se tornaram rotina.
Cantor Jefferson Moraes
“A urgência necessária para o deferimento da medida se encontra evidenciada nos evidentes infortúnios decorrentes da perturbação ao sossego noturno dos autores, causando prejuízos à saúde e à vida do autores, pois é sabido que o excesso de ruído provoca estresse, danos psicológicos, auditivos e até mesmo alterações no metabolismo, influenciando inclusive no exercício das profissões dos autores”, diz, a decisão.
O advogado dos moradores, José Mendonça Carvalho Neto explicou a motivação da causa: “No início, os moradores não reclamaram e aguentaram, mas depois de um tempo, pediram para a administração do condomínio fazer a aferição sonora. Como virou rotina, eles não aguentaram mais. Por fim, eles continuam fazendo festas, com menos frequência”.
Cantor Jefferson Moraes
Veja mais

Piqué teria traido Clara Chía, apontada como pivô do fim com Shakira

Morre Lucia Alves, atriz de “O Cravo e a Rosa”, aos 76 anos

Cantor de 39 anos morre em decorrência de complicações da varíola dos macacos
