O canal de Pabllo Vittar no YouTube foi invadido e sofreu modificações, como a exclusão do clipe “K.O”, que contava com mais de 100 milhões de visualizações, e a inclusão de uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-SP) sem camisa foi colocada no lugar da imagem de exibição do perfil. O canal da cantora drag queen foi alterado entre domingo (27) e esta segunda-feira (28).
Além da exclusão do videoclipe de sucesso, os invasores incluíram três outros vídeos. “Meu Caterpie” e “O Cancro (feat. Inês & Bolsonaro)” já contavam com mais de 65 mil visualizações.

“Mansão Loli” mostra imagens da música “Open Bar”, de Vittar, mas teve o áudio modificado. A letra da canção substituta foi incluída na página. Há estrofes ofensivas e que fazem referência a pedofilia, como esta: "Pergunta pra ela que ela responde sem caô: / Prefere um de 12 anininhos / Ou um pedofag com ficha de abusador".
A descrição dos vídeos “Meu Caterpie”, que faz refereência a um Pokémon, e “O Cancro”, diz que a página foi hackeada pelo grupo @Sh4dowNetwork.
Em seu perfil no Twitter, no entanto, o Sh4dowNetwork afirmou nesta segunda não ter relação com a invasão: “Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar ‘ownado’. Fizeram e botaram meu nome apenas”. E continuou: “Amanhã nois caça quem foi que fez essa porra e botou no meu nome (sic)”.
Momento depois, o perfil publicou dados de conexão de alguém que seria o suposto autor da invasão.
Perfil
Pabllo Vittar, é cantor, compositor e drag queen, tem 23 anos, nasceu em São Luís, no Maranhão e acumula uma legião de fãs por todo o Brasil. A artista já emplacou hits nacionais como “Open Bar”, “Todo Dia”, “K.O”, “Corpo Sensual”, e recentemente lançou a canção “Sua Cara”, música que interpreta em parceria com a cantora pop Anitta. Pablo também participou como cantora oficial do programa “Amor & Sexo”, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo.

Veja mais

Mari Gonzalez se diverte com Pipo Marques em piscina de borda infinita em Singapura

MP pede que polícia investigue denúncia de estupro feita contra Otávio Mesquita

Quanto essas famosas cobram pelos seus nudes nas plataformas de conteúdo adulto?
