Famosos


Atualizado em

Camila Pudim bate recorde mundial de visualizações com ‘trend indiana’

Influenciadora levou o Brasil para o primeiro lugar da trend “Asoka Makeup” nesta semana

Camila Pudim levou o Brasil para o primeiro lugar da trend "Asoka Makeup" nesta semana. A youtuber goiana atingiu a marca de 300 milhões de visualizações no vídeo viral no Tiktok, na trend as maquiagens típicas da Índia eram feitas ao som da música San Sanana, da cantora Akla Yagnik,  acompanhadas de transições tão sutis que mal se percebia como eram executadas.

SOBRE A TREND: Asoka Makeup é uma trend baseada no filme Asoka, clássico de da indústria de filmes indianas - Bollywood - lançado em 2001, estrelado por Shahrukh Khan e Kareena Kapour. O longa conta a história - em parte ficcional - do imperador Asoka, que governou parte do sul da Ásia, durante 273 a.C. a 232 a.C.

INFORMADA: A influenciadora pesquisou sobre o tema antes de gravar e descobriu que a tendência se tratava de uma vestimenta de noiva específica do país.

"Tem coisas específicas, que tradicionalmente vão num look de uma noiva indiana. A gente foi até uma loja indiana aqui de São Paulo, troquei uma ideia com o pessoal lá. Eles tinham o kit de jóias específico para isso, a cor da roupa tem que ser vermelha... A gente foi descobrindo esses detalhes com pesquisa para fazer tudo certinho", detalhou em entrevista à Quem.

DOIS FEITOS INÉDITOS: Pudim gravou duas versões do vídeo, no primeiro ela estava de peruca preta e jamais imaginou a repercussão, porém como a influenciadora é ruiva decidiu fazer outro vídeo com seus cabelos normais. Na primeira gravação acumulou 152 milhões de visualizações - já na segunda, alcançou 300 milhões. Ela afirmou que o primeiro vídeo foi feito em 12 horas, e o segundo 14 horas de filmagem. Ela tem ajuda nas suas produções do seu  produtor, Igor Cordeiro, e o responsável por editar seus vídeos é Lucas Xulim, seu marido desde 2022.

A MAYA DA NOVELA: Famosos como Juliana Paes, que já interpretou uma indiana na novela ‘Caminho das Índias’, parabenizou a youtuber pelo feito com o vídeo. "Ela viu meu vídeo e mandou um áudio fofíssimo me parabenizando pelo meu trabalho. Foi uma honra recebeu esse feedback de pessoas que eu admiro tanto", afirma Pudim. Questionada em entrevista sobre a comparação do seu trabalho com outras influencers, Camila foi transparente.

"Eu acho que ela (comparação) não é não é saudável para o criador. Acima de tudo, isso atrapalha muito a saúde mental de quem produz. Imagina que uma pessoa fica horas fazendo um vídeo para postar, e aí ter a pessoa que, ao invés de falar que gosta, ou simplesmente não gosta e sai do vídeo, a pessoa perde o tempo dela para falar: 'Ai, fulana foi melhor que você'. Isso atrapalha muito o psicológico de todo mundo",  finalizou a youtuber em entrevista à Quem.

LEIA MAIS