Após rebater no Twitter críticas a seu trabalho em "Deus Salve o Rei" e negar que deixa o namoro com Neymar atrapalhar sua carreira, Bruna Marquezine voltou a desabafar em entrevista à coluna de Marina Caruso no jornal “O Globo”.
“Era uma vez uma atriz mimada que chegava atrasada às gravações porque só pensava naquilo (…) Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado”, disparou a atriz.
Em seguida, Bruna demonstrou insatisfação com a abordagem da mídia em relação ao seu namoro com Neymar. “É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”, acrescentou.
Sem querer abrir mão do trabalho e do namorado, a atriz vai administrando o relacionamento a distância trocando muitas mensagens com o craque da seleção por WhatsApp.
Assistir aos jogos do amado na TV, como o último amistoso do Brasil antes da Copa, disputado no domingo (10) contra a Áustria, também ajudam Marquezine a matar a saudade do namorado. “Vi com minha família, em casa. Sempre fico nervosa, mas muito feliz por ele”, concluiu.