Uma confusão em um bar de Manaus terminou com uma cirurgia séria para uma das envolvidas. Camila Pavanelly, uma das "gêmeas ruivas" e apontada como ex-affair de Eduardo Costa, é acusada de ter arrancado o lábio inferior de outra mulher durante uma briga que teria começado em um bar e continuado em um posto de gasolina na última quinta-feira (14).
Em entrevista ao Portal Marcos Santos, o médico Gustavo Cabrera confirmou a sitaução da mulher agredida. “A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, afirmou.
Ele ainda contou que a cirurgia demorou cerca de cinco horas e que o foco da cirurgia não foi estético, mas funcional. "O que a gente buscou com esse procedimento foi restabelecer a função do lábio. A questão estética, não tem como fazer exatamente igual ao que ela tinha. Mas vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal", afirmou.
Em seu perfil no Instagram, Camila se pronunciou afirmando que existem dois lados de todas as histórias. Mais tarde, foi compartilhada uma versão de seu lado, contada por uma terceira pessoa, mas confirmando que a blogueira mordeu uma outra mulher.
"Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no Caritó na quinta-feira passada, uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina. Eu estava lá na hora, até tentei separar a discussão com os seguranças do Caritó, onde um homem estavam que essas duas moças, inclusive esse homem se identificou como delegado, pensei que estava tudo bem então fui para casa. Quando chego em cas aminha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um post, 2 moças e esse rapaz que se dizia ser delegado, mas não era nada, então bateram os 3 nela. No calor da confusão e contra 3 pessoas ela deu uma mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada, fez corpo de delito, vai até fazer uma cirurgia sexta-feira. Fiquei calado esse tempo todo porque os advogados estão tratando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26 DIP, no Santa Etelvina. NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO."