Marcos Oliveira, o Beiçola, de A Grande Família, resolveu pedir ajuda financeira para os fãs. O ator revelou que está desempregado desde que passou por uma cirurgia que o deixou impossibilitado de atuar. Ele publicou um texto em sua página pessoal no Facebook, informando aos seguidores que fez uma vaquinha virtual para ajudar no pagamento de contas e outras necessidades pessoais. As informações são da revista Marie Clarie.
Marcos ainda fez um desabafo e comentou que passou por uma cirurgia que o deixou impossibilitado de conseguir um emprego. "Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos", revelou.
"Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda. Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego", desabafou.
O artista pretende alcançar a meta de 50 mil reais e até o momento, ele já conseguiu arrecadar 25 reais.
Esta não é a primeira vez que ele recorre a esse tipo de recurso. Em maio do ano passado, ele revelou que estava passando por dificuldades financeiras. O ator vive sozinho e estava sem trabalho por causa da pandemia da covid-19. Diante da situação, o Razões para Acreditar tomou iniciativa de criar uma vaquinha online para ajudar o ator que também lida com alguns problemas de saúde, como a diabetes e uma fístula entre a próstata e a bexiga que causa infecções.
Em dezembro do ano passado, o ator realizou uma cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar no, no Rio de Janeiro. Ele chegou a passar um tempo internado no setor de urologia.