O estado de saúde de Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase de 'Pantanal', foi atualizado na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o comunicado enviado à imprensa, ele, que foi atropelado na última quarta-feira (24) teve que colocar uma sonda e ser submetido a novos exames.
"Colocou a sonda pois não estava fazendo xixi. Foi sofrido, mas passou. Ainda tem ânsia de vômito devido a medicação. Foram feitos novos raio-x, hoje saberemos se está tudo 100% com as cirurgias. Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada, quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem", diz o texto divulgado pela família de Gustavo.
A família do ator de 'Pantanal' ainda agradeceu à equipe médica que vem atendendo o jovem. "Apesar de ser um hospital público, como sabemos, falta muita coisa, mas a força humana e o amor dos profissionais superam todas as dificuldades. Ao Dr. que o operou, anestesista e equipe de enfermagem. Estamos gratos por todos que nos trazem além de cuidados, palavras de força e conforto", completa.
Entenda o caso
Gustavo foi atropelado enquanto decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo. Enquanto colocava bandeirinhas decorativas, ele e um amigo, Eduardo, foram atingidos por um veículo automotor. Ao contrário do ator-mirim, Eduardo não resistiu aos ferimentos.
"Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo! Olhe por nós! O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias. A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", explicou a mãe de Gustavo, em pronunciamento sobre o assunto.
O ator ganhou destaque ao interpretar Tadeu na primeira fase de 'Pantanal', antes disso ele atuou em 'Carcereiros', '3%' e 'O Escolhido', além de 'Gênesis', da Record TV.