Virgínia Fonseca e Zé Felipe |
Foto: Reprodução/ Instagram
A assessoria de Virginia Fonseca se pronunciou oficialmente à revista Quem nesta quinta-feira (6) sobre os rumores de traição envolvendo Zé Felipe, que circulam desde o anúncio da separação do casal em maio deste ano. A equipe da influenciadora negou as informações e reforçou o alerta contra a disseminação de notícias falsas nas redes sociais.
Equipe repudia fake news
De acordo com as especulações que tomaram conta da internet, Virginia teria descoberto mensagens suspeitas no celular de Zé Felipe na noite em que o fim do relacionamento foi anunciado. A assessoria, no entanto, repudiou os rumores: "Sinceramente, não temos ideia de onde surgem tantas teorias", afirmou em nota enviada à reportagem. A equipe destacou ainda que muitos dos boatos têm origem em páginas criadas com o "claro intuito de disseminar notícias falsas".
O comunicado também fez um apelo aos veículos de comunicação para que sejam cautelosos na divulgação de informações sem confirmação. "Reforçamos o pedido para que veículos sérios tenham responsabilidade na reprodução, até porque reproduzir fake news também é crime", alertou a assessoria.
Sobre os motivos da separação, a equipe explicou que o fim do casamento foi uma decisão conjunta. "Foi uma decisão em comum, tomada por eles. Não deixando dúvidas sobre o processo de desgaste no casamento, culminando na separação", destacou o comunicado.
Virginia e Zé Felipe, que são pais de três filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo —, enfrentavam especulações sobre a relação há meses. O término surpreendeu os fãs, mas ambos pediram respeito ao momento delicado. Atualmente, os dois já seguem novos rumos amorosos: Virginia está namorando o jogador Vini Jr., enquanto Zé Felipe se relaciona com a cantora Ana Castela.