Quatro dias depois do ataque na Arena Manchester, que deixou 22 mortos e 59 feridos, a cantora Ariana Grande, que estava no palco no momento da explosão, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a tragédia.
"Meu coração, orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para tirar a dor ou fazer isso se tornar melhor, Entretanto, estendo minha mão e coração para que tudo que eu possa fazer, caso você precise ou queira minha ajuda", começa a carta da cantora.
"Tenho pensado nos meus fãs - e em todos vocês - sem parar nesta semana. O jeito com o qual vocês lidaram com tudo isso foi muito inspirador, me deixando cheia de orgulho, sendo exatamente o posto das intenções hediondas que são necessárias para fazer algo como o que aconteceu na segunda", completou.
Ela não parou por aí. "Nunca seremos capazes de entender por que coisas como aquela acontecem, porque não fazem parte da nossa natureza, e não devemos recuar. Não vamos desistir ou viver com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer.
"Ariana ainda prometeu voltar a Manchester para fazer um show beneficente. "Eu vou voltar para a incrível e corajosa cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar."