Famosos

Após superar Covid, cantor gospel morre de pneumonia aos 33 anos

O cantor, de 33 anos, foi diagnosticado com Covid-19 em setembro e recebeu alta após tratamento; em janeiro ele voltou a ser internado com 90% dos pulmões comprometidos e morreu na última terça-feira

O cantor gospel Flávio Camargo morreu na última terça-feira (19), aos 33 anos, vítima de pneumonia. Ele foi diagnosticado com Covid-19 em setembro do ano passado e ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos. Após tratamento, o cantor recebeu alta. 

Mas Flávio voltou a sentir-se mal em dezembro. De acordo com informações de familiares, ele foi internado no dia 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção. Devido a gravidade do caso ele precisou ser transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde permaneceu na UTI.

Na última segunda-feira (18), a mulher do cantor pediu aos fãs e amigos que fizessem orações a ele. "Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!", disse ela.

Segundo informações da rádio Rádio 93 FM, voltada ao público gospel, antes de ser entubado, Flávio escreveu no último sábado (16) uma carta a Suzanna, no qual declarou o amor à família e agradeceu a oração de todos. "Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez", diz trecho da carta.

Flávio Camargo deixa a esposa, Suzanna, e o filho, Yohan. Ele foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.