A modelo Fani Pacheco precisou encarar uma combinação de dieta e exercícios para sair de um quadro de saúde nada favorável há mais ou menos 6 meses. A famosa estava a um passo de ser tornar diabética, entre outras coisas. De lá pra cá, mudou sua alimentação, voltou a praticar exercícios e emagreceu 23 kg.
"De 85 kg eu passei para 62 kg, em seis meses. Com dieta tranquila, porque eu não tinha nenhuma meta de quanto tempo eu tinha para emagrecer. Eu queria emagrecer feliz, sem sofrer", contou em uma entrevista.
Com o emagrecimento, Fani disse que teve que começar a se preocupar com a flacidez. "Fiquei flácida, sim! No quinto mês de emagrecimento, eu me senti mole, principalmente, nas coxas, que balançavam, e o bumbum, que tava mole e deu uma dobradinha atrás. Eu nunca tinha passado por isso. Mas eu achava que malhando ia recuperar e realmente aconteceu. Eu acho que musculação tinha que ser igual a escovar os dentes, todo mundo tem que fazer", decretou.
Na entrevista, a digital influencer falou sobre o corpo, sobre a carreira de modelo agora que não é mais plus size.
“Agora, meu corpo voltou para o lugar, minha bunda subiu, meu peito subiu, tudo subiu. Estou sarada de novo. Estou feliz com o meu corpo, sim. Esse corpo é um corpo saudável e que me permite ter mais qualidade de vida. Antigamente, eu estava feliz gordinha, mas eu achava que dava para ser uma gordinha saudável, mas a genética não permitiu. Então, cada um com seu cada um. Respeito quem tem genética boa e consegue ser feliz assim, mas minha hereditariedade não era essa”, declarou.
Sobre a carreira de modelo pós emagrecimento, Fani diz que está devagar. “Eu acho que as pessoas precisam de um tempo para assimilar. Quando eu engordei, fiquei sete meses sem trabalhar, que não valorizavam e bombei de trabalho. Agora emagreci, no começo trabalhei, mas agora tá devagar.Tem bastante cotação, mas não tenho fechado muita coisa não. Não sei se é o mercado”, disse.
Fotos: