Após largar a carreira gospel e detonar os evangélicos em um vídeo postado em seu canal no Youtube. Perlla que voltou ao funk, se reencontrou com seu antigo público. Tanto que a cantora foi escolhida para ser a madrinha do concurso Rainha do Carnaval Gay. “O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda. Já fui convidada para participar de outros eventos gays e agora fui convidada para ser Madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontecerá em 14 de janeiro de 2018”, justifica.
Para a cantora, a fidelidade e confiança depositada nela pelos LGBTs são o que mais a fascinam. “Esse público é muito fiel, verdadeiro. Quando gosta, gosta e, quando não gosta, não tem o que fazer. Eles amam minha música, adoram dançar elas, mas o mais legal é que eles aprenderam a respeitar a Perlla. A Perlla humana, que pensa, que fala verdades. Eles curtem muito isso e vibram com a minha verdade. A minha música é prazer para eles, mas a Perlla é muito mais.”, avalia.
Mas nem sempre su relacionamento com o público gay foi só flores, uma postagem de 2013 da cantora, ela aparece beijando o marido, declarando publicamente seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano com a seguinte legenda: “Me representa”. O político não esconde sua perseguição pública aos homossexuais, sendo, inclusive, um dos defensores da chamada cura gay.