Famosos


Atualizado em

Após cirurgias, Jojo Todynho posa nua e desabafa 'Nunca serei magra'

A cantora contou que teve uma decepção no passado que a transformou no mulherão que é hoje

Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais deve conhecer um pouco do jeitão sem papas na língua da funkeira. A cantora costuma falar o que pensa e não se esconde quando o assunto é expor sua opinião. Foi assim durante entrevista concedida para o jornal Extra. No bate-papo, a artista acabou falando abertamente sobre os procedimentos cirúrgicos que submeteu em prol de sua autoestima.

Foto: Vinicius Mochizuki

“Fiz os retoques para corrigir pontos que me incomodavam desde a infância. Teve gente na internet falando que eu estava indo contra o meu discurso, que não estava satisfeita com o meu corpo. É justamente o contrário, é mostrar que mulheres podem ser livres porque ninguém paga nossas contas. Apesar dos retoques, minha autoestima é a mesma. Não dá para mudar a essência. Também estou indo a academia, mas sei que nunca serei magra, e nem quero. Serei sempre gorda e gostosa”, disparou Jojo Todynho.

Foto: Vinicius Mochizuki

A cantora contou que teve uma decepção no passado que a transformou no mulherão que é hoje: “Fico com pé atrás. Estou solteira, só faço umas participações especiais. Sou poliamor, não me apego a ninguém. Ainda assim, trato com carinho, fiscalizo e dou crise de ciúmes para que se sintam únicos. Se eu disser que estou apaixonada, eles pintam e bordam. As pessoas nos descartam. Aprendi a me priorizar. Amo com o corpo e, para colocar no coração, preciso de muita certeza. O homem que quiser me mudar tem que ter caráter”.

Foto: Vinicius Mochizuki

Além disso, Jojo Todynho confessou que quer dinheiro inicialmente para ajudar sua família, contudo no futuro a funkeira pretende construir sua própria: “Não planejo carreira, mas idealizo a vida pessoal. Aos 30, quero estar casada, com filho. Quero quatro crianças, e vou me programar para estar firme na igreja. Ainda vou de vez em quando e tenho um pastor que me orienta. Fui criada na igreja evangélica e é a religião a qual me apego”.

Foto: Vinicius Mochizuki