Ary Fontoura resolveu curtir uma praia. Aos 85 anos ele posou para uma foto e a divulgou em seu perfil no Instagram.
“Pegando uma onda”, escreveu ele na legenda. De sunga vermelha, ele chamou atenção para sua boa forma e vitalidade.
“Gatão na praia!”, elogiou uma seguidora. “Um dos maiores tores Brasileiros! Quanta vitalidade”, disse outro. Outro destaque na imagem, foi o ator ter respondido todos os comentários.
SUCESSO
O autor de Orgulho e Paixão, Marcos Bernstein, novela das seis da Globo, está bastante satisfeito com o trabalho de Ary Fontoura no folhetim. Tanto é que a participação do veterano foi prolongada e ele ficará até o fim do folhetim. Em entrevista ao UOL, Ary comentou sobre o assunto.
“Ele [Barão Afrânio Cavalcante, seu personagem] deveria morrer no capítulo 40 para ceder espaço para a trama acontecer de outra forma. Mas a direção e os autores concordaram com o rumo que imprimi ao personagem, me deram certa liberdade para construí-lo de forma quase teatral”, explicou.
E acrescentou sobre a alegria de continuar no folhetim: “Estou um pinto no lixo”.
Para o veterano, o rude senhor das telinhas tem “virtudes, bondades e maldades do ser humano”. “As pessoas me abordam nas ruas, dizem que é novela que não se fazia há algum tempo, que é suave, de bom gosto. Também acho que é bem cuidada. Fico feliz de estar nesse trabalho”, avaliou.
O ator também falou sobre estar na ativa aos 85 anos. “Ocupar-se é muito importante. Ainda tenho uma memória boa, decoro legal, gosto de representar. Tenho boa saúde, me cuido e acho que é a genética também. Minha mãe faleceu com 100 anos e tenho uma irmã com 93, e um irmão com 90.”.