Andressa Urach usou o Instagram, na madrugada desta sexta, para dizer que o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, mandou policiais para a boate Gruta Azul, em Porto Alegre, onde ela faria um show.
A modelo, que está grávida do primeiro filho do ex-casal, está em meio a uma conturbada separação. "Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?", postou ela.
"Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", completou Urach, que ainda postou vídeos para completar suas denúncias.
"Gente, estou aqui no restaurante do Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o que. Ele está me acusando de coisas que não fiz", começou Andressa nos vídeos (assista clicando abaixo).
"Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar", finalizou.
Momentos depois, Thiago postou fotos e texto em seu Instagram dizendo que havia levado Andressa de volta pra casa. "Em casa. E bem pianinha", provocou ele, que ainda criticou o local onde a ex estava. "Atenção, prostíbulo vagabundo. Vai ser assim agora."