Em 2020, a primeira edição do reality show No Limite vai comemorar 20 anos. O tempo voa, não é mesmo? Mas as provas de resistência e as comidas exóticas, como olhos de cabra, que os participantes precisavam comer para conquistar o prêmio de R$ 300 mil permanecem na nossa memória. A advogada Andrea Baptista, a participante gata que entrou na competição aos 29 anos e foi para a final com a vencedora Elaine e com a vice-campeã Pipa, contou como anda sua vida.
"Tenho as melhores lembranças daquela época. Todos os desafios do programa me fizeram refletir e aprender muito sobre superação e respeito ao próximo e a mim mesma! Foi um sonho muito bem vivido... Sendo muito objetiva: a maior lembrança ainda permanece sendo o sabor dos olhos de cabra", brinca.
Feliz e realizada
Aos 47 anos, Andrea não descartaria a participação em um novo confinamento caso surgisse um convite: "Claro que sim! Adoro desafios, competição e todas as dificuldades que passei na vida sempre me fazem viver em superação".
Nas ruas, a "advogata" ainda é reconhecida por sua participação: "No Nordeste, principalmente. Acabei de retornar de Fortaleza e confesso que as memórias foram inevitáveis".
Andrea conta que é feliz com o rumo que a vida tomou após o programa: "Hoje tenho meu filho, marido e minha advocacia como prioridades de vida. Sou uma apaixonada pelo Direito e procuro me realizar ajudando meus clientes a solucionarem seus problemas cotidianos. Sou uma advogada feliz e realizada! Gosto que a vida me surpreenda a cada instante, não consigo ficar parada".
Namorido
Andrea namora há quatro anos e é apaixonada. "Ele é meu 'namorido'. Gostamos deste título e seria mais que um namorado, muito mais. Mas a união oficial está bem próxima, já agendamos a data", adianta.
"É uma relação de amor intensa, verdadeira , forte e para sempre! Meu amor amigo, companheiro e ardente. Meu filho, João Bernardo, está na torcida para casarmos logo", diz.
Sem modéstia, ela é muito segura de si:
"Ainda sou uma mulher atraente, por isso as cantadas são inevitáveis, embora a maturidade já tenha batido na minha porta faz tempo! Mas estou plena e realizada na vida sentimental e amorosa. Criar boas relações é de extrema importância na minha vida profissional e, por isso, me posiciono bem quando isso acontece".