Adriane Galisteu revelou que já está sentindo antecipadamente a síndrome do ninho vazio, que é o momento em que os filhos deixam a casa dos pais. Ela já é mãe de Vittório, de 13 anos, fruto do seu casamento com o empresário Alexandre Iódice.
"Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (...). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto", afirmou a apresentadora em entrevista para João Silva.
"A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga", completou.
DOCUMENTÁRIO SOBRE AYRTON SENNA
Adriane Galisteu lamentou sua ausência no novo documentário sobre Ayrton Senna, que estreou no Globoplay. Segundo a loira, uma produção sobre o piloto que não conta com sua presença é uma ficção.
“Estou ansiosa, sim! Como todo mundo. Não vejo hora que estreie, também quero assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção, concordam?”, continuou.