Enquanto muitos ex-BBBs tentam, Analy Rosa vive e sobrevive muito bem da profissão de DJ há nove anos. Com a carreira consolidada após participar da bem-sucedida sétima edição do reality vencido por Diego Alemão, a curitibana, hoje separada de Alan Pierre (companheiro do ?BBB 7", pai do seu filho Theo e com quem foi casada por seis anos), tira das noites em claros nas carrapetas de todo o país (e também fora dele!), o sustento da família.
?Dá para viver muito bem como DJ, ainda mais após a exposição do ?BBB. Já fiz até duas turnês nos EUA??, afirma a gata, acrescentando que muitas das vezes a popularização da atividade ajuda a reduzir a essência da profissão. ?Tem espaço para todo mundo que queria se dedicar à profissão, mas tem que deixar claro para o público quem está ali brincando e quem é DJ de verdade. Se a pessoa vai ali só para ganhar dinheiro e tirar uma onda, melhor fazer outra coisa. Profissão de ex-BBB é fazer presença vip?, avalia.
Solteira, ela admite que poderia aceitar posar nua pela primeira vez, aos 36 anos e já planeja novidades para o futuro: ?Logo após o programa, recebi propostas que não foram tão irrecusáveis. Mas na época eu quis forcar na minha carreira como DJ. Hoje, eu poderia aceitar por questões financeiras. A gente vai envelhecendo e tem que se cuidar mais. Estou feliz e me sinto mais bonita hoje, me cuido mais. Mas sei que não posso trabalhar em baladas por muito tempo. Em breve, devo trocar a carreira de DJ pela de psicóloga?.