À primeira vista, ela é quase uma Barbie. Loura, olhos claros, cintura fina, seios fartos e bumbum avantajado, Ellen Rocche parece ter sido feita sob medida para o desejo dos homens e admiração das mulheres. Mas ela é mais do que um corpinho bonito. Tantos atributos físicos, às vezes, ofuscam o talento. Ellen garante, no entanto, que nunca sentiu preconceito por parte dos colegas ou do público.
? Para mim a beleza só abriu portas. Quando meu pai perdeu o emprego, eu estava com 18 anos e tinha acabado de passar para Medicina em uma universidade pública concorrida em São Paulo. Precisei largar tudo para trabalhar como modelo e ajudar minha família. Mas eu sei que a juventude não é para sempre e não me preocupo com isso. Minha mãe sempre diz que cada ruga é uma história.
Aos 33 anos, Ellen está bem longe de sofrer com as rugas que sua mãe tanto fala. Mas preocupada com a saúde, a loura fez uma reeducação alimentar e investe em cereais e frutas para manter a forma.
? De manhã, tomo meio copo de água com o suco de meio limão em jejum. Acelera o metabolismo. Também troquei o pão francês pelo integral e evito tomar cafezinho logo depois do almoço, pois atrapalha a absorção de alguns nutrientes. Prefiro comer uma fatia de abacaxi.