Em entrevista desta semana, Elke Maravilha, 67 anos, falou de maneira franca sobre sua vida pessoal. A atriz contou que vive com seu oitavo ex-marido, César Althay, o Sasha, 40 anos, mas que o considera apenas um parente. "Perdi o tesão. E homem quer transar, né? Mas não tenho vontade, estou livre dos hormônios", comentou.
Elke, que participa do seriado "Morando Sozinho", do canal pago "Multishow", também relatou sua experiência com drogas durante a juventude. "Fumei maconha, cheirei pó, tomei LSD e gostava de Mandrix, um remédio para dormir. Minha geração tomava droga para auto-conhecimento. Também bebo bem, sou cachaceira, mas não gosto de beber sozinha. É algo social", comentou a atriz, que também afirmou não se sentir culpada por ter feito três abortos.
"Não, sentiria se tivesse feito um monstrinho, o que eu ia fazer. Tirei todos no comecinho. Sei quem eu sou, ia embananar a cabeça de uma criança, tenho certeza de que não saberia educar. Engravidei porque eu tomava pílula, e acho que era de farinha. Depois que passei a usar DIU, não aconteceu mais", afirmou Elke.