
Depois do dia dos Namorados, da mulher, e até do supermercado, a Câmara dos Deputados agora analisa um projeto de lei que estabelece o dia para lembrar e discutir o ato sexual. Caso aprovado, o dia 14 de janeiro pode se tornar oficialmente o Dia Nacional do Sexo.
Autor do projeto, o ex-deputado federal Edigar Mão Branca (PV-BA) diz que a intenção da lei é acabar com a ideia de que sexo é um ?ato impuro?. Para o deputado, já passou da hora de discutir o tema com mais seriedade no Brasil.
- Não é possível você deixar que o melhor prazer do mundo seja banalizado. Eu não conheço outra coisa melhor que praticar sexo.
Mão Branca diz acreditar que, com um dia especial só para discutir sexo, os tabus e preconceitos seriam ?resolvidos? por meio do diálogo. Ele diz ainda que os problemas na vida sexual das pessoas são fruto de uma hipocrisia ao tratar do assunto.
- Esse falso moralismo começa exatamente nas autoridades, especialmente no Congresso Nacional, onde todo mundo pratica, mas tem receio em falar e discutir.
Mão Branca ressalta que a sua proposta foi encaminhada aos deputados antes da declaração do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que recomendou que as pessoas fizessem sexo para controlar a pressão alta.
O ex-deputado apoiou a dica e completou dizendo que se deve ?praticar quantas vezes a pessoa aguentar?. Para as comemorações do Dia Nacional do Sexo, caso o projeto de lei seja aprovado, Mão Branca sugere "apimentar as relações".
- Um dia de discussões, claro, se quiser apimentar as relações, tudo bem. Se quiser transformar isso em um segundo dia dos namorados, tudo isso tem que vir junto com a responsabilidade de discutir seriamente o maior prazer do mundo.
Descontraído, Mão Branca explica por que escolheu o dia 14 de janeiro para comemorar a data.
- Como eu sou autor da ideia, e vim ao mundo através de um ato sexual, achei legal que fosse no dia do meu aniversário.
Veja mais

Influenciadores são presos novamente por envolvimento em esquema de jogos de azar

Alice Wegmann viveu triângulo amoroso com Carrão antes de 'Vale Tudo'

Netinho celebra alta hospitalar após 2ª fase da quimioterapia
